terça-feira, 13 de maio de 2008

Djavan - simplesmente amo!



Uma música das músicas que mais gosto do Djavan é "Se"

Eu tentei colocar o vídeo aqui, mas, não deu certo!

=(

mas, vou escrever aqui, pelo menos isso né?


Se


Você disse que não sabe "se não",

Mas também não tem certeza que "sim".

Quer saber? Quando é assim, deixa vir do coração!

Você sabe que eu só penso em você,

Você diz que vive pensando em mim.

Pode ser, se é assim, você tem que largar a mão do não,

Soltar essa louca arder de paixão.

Não há como doer pra decidir,

só dizer "sim" ou "não",

Mas você adora um "se"


Eu levo a sério, mas, você disfarça.

Você me diz à beça e eu nessa de horror.

E me remete ao frio que vem lá do sul.

Insiste em "zero à zero" e eu quero "um à um".


Sei lá o que te dá, não quer meu calor.

São Jorge, por favor, me empresta um dragão.

Mais fácil aprender japonês em braile,

Do que você decidir, se dá ou não.


Composição: Djavan...

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates