domingo, 13 de dezembro de 2009

Minha gravidez



Estou na 9ª semana de gestação....




Algumas alterações são visiveis...abaixo colocarei algumas


A pele do seu rosto - agora mais lisa - denuncia a presença do hormônio Gonadotrópico Coriônico Humano (HCG).
Seu cabelo ficará menos oleoso,
os seios tendem a ficar mais sensíveis
e surgirá alguma secreção vaginal, totalmente natural

No seu bebê, os olhos já estão bem desenvolvidos, cobertos por uma membrana palpebral.
A cabeça, relativamente grande e curvada em direção ao tórax, não será ainda proporcional ao corpo.
Os braços e as mãos estão num processo rápido de desenvolvimento, bem maior do que as pernas e os pés.
As pontas dos dedinhos da mão estão claramente definidas.
Com cerca de 20 a 30mm de comprimento céfalo-nádegas, seu filhinho pesa cerca de 4 gramas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Futura mamãe....obrigada por visitar meu cantinho...Parabens por esta benção da gestação...irei postar varias coisas sobre gestação...bjs e ótima semana

Danimi disse...

Oi Suzane,
Fiquei feliz em saber que gostou do meu blog. Espero poder te ajudar com algumas coisas q aprendi nas minhas 35 semanas de gestação (meu bb nasceu de 8 meses).

Parabéns pelo seu bb, q sua gravidez seja super tranquila e qo bb venha na melhor hora!

bjks, inté

Template by:
Free Blog Templates